Desde que era criança, eu amava assistir aos Meus Prêmios Nick. Eram divertidos, cheios de surpresas e me faziam sentir como se fizesse parte de algo maior. Mas havia uma categoria que sempre chamava minha atenção: o prêmio para filme favorito. Afinal, quem não ama ir ao cinema e se divertir com uma boa história? Durante minha infância, assisti a muitos filmes incríveis que ganharam o prêmio Meus Prêmios Nick de filme favorito. Aqui estão alguns dos meus favoritos:

1. Toy Story (1995)

Não há como negar que Toy Story é um clássico da Pixar que se tornou uma referência em animação. O filme conta a história de Woody, um cowboy de brinquedo, que é amado por seu dono, Andy. Mas quando um novo brinquedo, o astronauta Buzz Lightyear, chega para roubar a cena, Woody se sente ameaçado. A partir daí, as aventuras dos dois personagens nos levam a momentos emocionantes e engraçados. Sem dúvida, mereceu todo o reconhecimento que recebeu pelo Meus Prêmios Nick.

2. Harry Potter e a Pedra Filosofal (2001)

A franquia Harry Potter é uma das mais amadas de todos os tempos e tudo começou com este filme incrível. Acompanhamos a jornada de Harry Potter, um jovem bruxo que descobre sua verdadeira identidade e inicia sua jornada no mundo mágico. Com um elenco estrelado, ótimos efeitos visuais e uma história envolvente, Harry Potter e a Pedra Filosofal fez sucesso com toda a família e mereceu o prêmio Meus Prêmios Nick de filme favorito.

3. High School Musical (2006)

Quem não se lembra de cantar junto com Troy, Gabriella e todos os Wildcats em High School Musical? O filme, que conta a história de um casal de adolescentes que se conhece em um concurso de karaokê e se apaixonam, é uma história de amor e amizade intercalada com muita música e dança. Com uma trilha sonora imbatível, High School Musical foi um sucesso instantâneo e conquistou o prêmio Meus Prêmios Nick de filme favorito pelo seu encantamento e energia contagiante.

4. Avatar (2009)

Avatar foi um verdadeiro marco na história do cinema, com efeitos visuais de tirar o fôlego e uma história que nos transporta para outro mundo. O filme, que segue o protagonista Jake Sully em sua jornada para se tornar parte do povo Na'vi e protegê-los da ganância humana, foi um grande sucesso na época de seu lançamento, e ganhou merecidamente o Meus Prêmios Nick de filme favorito.

Assistir a esses filmes na minha infância foi inesquecível e eu guardei comigo até hoje a nostalgia e o amor que sinto por eles. E não preciso nem dizer que todos eles continuam sendo um sucesso absoluto, não é mesmo? Por isso, se você ainda não assistiu a essas obras-primas, vale a pena conferi-las agora com sua família ou amigos e sentir o mesmo prazer que eu senti. Afinal, esses filmes conquistaram o prêmio Meus Prêmios Nick de filme favorito, e com certeza conquistarão você também.